Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental

Palestras
Encontros

Visita da Missão Francesa- Projeto Coopéra- INSA Lyon
Em 09 de março de 2012, tivemos o encontro dos Professores do Institut National des Sciences Appliquées de Lyon, Profª Chantal Berdier, Prof. Henrique Sanchez Albarracin e Prof. Ali Liman com o Corpo Docente de Engenharia Civil e Arquitetura da UFCG. Foram apresentados os Projetos de pesquisa e linhas de pesquisa realizadas pelas duas instituições.Discutidos ações a serem realizadas para intercâmbio de estudantes e professores entre os Programas das duas instituições.

Encontro entre professores do Departamento de Engenharia Civil e Diretor de Engenharia da Empresa Norberto Odebrecht Dr. Érico Dantas em 02/04/2012
Nos dias 02 e 03 de abril de 2012 foi realizado um Encontro entre Professores do PPGECA e do Departamento de Engenharia Civil, do CTRN-UFCG, com a Diretor de Engenharia da Empresa Norberto Odebrecht, Dr. Érico Dantas e sua equipe, em Recife, e visita as obras do Porto de SUAPE em Pernambuco. O encontro teve a finalidade de firmar convênio de cooperação entre o Departamento de Engenharia Civil nos seus Programas de Graduação e Pós-Graduação e a Empresa Norberto Odebrecht.

CAPES Fundação Parque Tecnológico da Paraíba FINEP ATECEL
256533 Visitas Desenvolvido por Rede Software Mapa do Site | Área Restrita